TV Occidental Assista ao vivo agora

Rádio Universitária FM

Rádio UNIVERSITÁRIA FM

A Rádio dos Universitários e da Comunidade em Geral.

Bem-vindo à Rádio e venha participar ao vivo ou tirar suas dúvidas, e tenha seu programa com horário semanal, para estudantes e diretórios acadêmicos.

• Ou Tenha Sua Rádio com Site e Blog.
  • Receba informações por email professordoutormartinez@hotmail.com ou pelo whatsapp 55 71 99103-0089.
  • .
  • Tenha sua participação ao vivo ou gravado com áudio e vídeo.
  • Coloque vc e sua carreira topo ou tire dúvidas venha perguntar Rua General Labatut n.º 76 _ Barris logo após Biblioteca Central Barris.

quarta-feira, 24 de junho de 2020

Ponerologia: psicopatas no poder | Andrew Lobaczewski, Livroanálise

Professor Martinez ( whatsapp 71 99103-0089 ) entendo que a Psicopatia no Poder encontra-se ligada fortemente as correntes de extrema direita e de extrema esquerda. CUIDADO AO SEGUIR EXTREMISTAS , REFORMISTAS E REVOLUCIONÁRIOS.

Nenhum comentário:

Clique a seguir EM OUVIR RÁDIO - E OUÇA A RÁDIO UNIVERSITÁRIA FM

CLIQUE EM         OUVIR RÁDIO              VAI ABRIR OUTRA JANELA CLIQUE NO TRIANGULO DEITADO E  OUÇA A RÁDIO UNIVERSITÁRIA FM  ...